Este verão lançamos nosso programa on-line com aulas de Português como Língua de Herança (PLH) e Segunda Língua (PSL), e uma variedade de oficinas.

Nossas aulas on-line tem o gostinho do Projeto Brasil, com atividades mão-na-massa, brincadeiras, músicas, artes, experiências, projetos. Enfim, continuamos “aprendendo fazendo” mesmo no ambiente virtual. E olhe que máximo! Matriculando nas aulas de PLH ou PSL você tem a opção de escolher uma oficina.

Com oficinas como Desenho & Artesanato, Canto e Conto, Capoeira, Clube de Ciências, Clube Maker e Canal Projeto Brasil, sua criança ou adolescente estará desenvolvendo habilidades em áreas de interesse próprio, além de claro estar também desenvolvendo as habilidades linguísticas em português como a comunicação oral, escrita e leitura. (Veja a descrição das oficinas AQUI)

Não está pronto para aulas on-line?
Você pode participar somente de oficinas!

Mas as novidades não param por aí!

Também teremos aulas durante o dia para homeschoolers e pré-escola.

Programa Pré-escolar

Aulas duas vezes por semana, na quarta e sexta das 10:30-11:30 para crianças de 3 anos ao PK – não inclui uma oficina.

Este programa foca em estimular a conversação e aquisição de vocabulário por meio de historinhas, músicas, brincadeiras, atividades artísticas e sensoriais. Também prepara as crianças para a leitura e escrita em português ao trabalhar a consciência fonológica por meio de rimas, parlendas, versos e músicas.

Usamos o método lúdico para oferecer uma experiência em português que estimula o desenvolvimento linguístico, cognitivo e motor. 
Mensalidade: $95 por mês de setembro à novembro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Confira nossos horários e programas AQUI e veja AQUI a descrição de cada oficina para a primeira sessão.

Classes iniciam dia 8 de setembro.

Vagas limitadas pois nossos grupos on-line são menores.

Não fique de fora. Reserve sua vaga aqui!

Perguntas? Entre em contato por e-mail: classes@projetobrasilaustin.org, ou por telefone, mensagem ou whatsapp: 512-718-7041